quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

PROCURA-SE


O alguém que acorda de mau humor e perca os chinelos debaixo da cama...
O alguém que espreguiça-se ronronando...
O alguém que comigo faça as pazes após uma noite de cotoveladas e pontapés entre os lençois...
O alguém que me ofereça sua mentira mais doce com o "- você é tão linda ao acordar!"...
O alguém que rega o jardim antes das 10 da manhã...
O alguém que descubra o esconderijo da manete do vídeo-game...
O alguém que implica com a demora do meu aprontar...
O alguém que elogia o cabelo cortado trinta dias atrás...
O alguém que providencia Tulipas para o novo vaso...
O alguém que substituta o café por Quick de Morango...
O alguém que ceda pacificamente o último Creamy Cookie Bauducco do pacote...
O alguém que não se importa em ter sido o segundo a ler a coluna de Esporte...
O alguém que cantarola ao som da rádio no engarrafamento...
O alguém que despeça-se com um longo beijo e lembra do cinema às 18...
O alguém que liga para saber se eu almocei no horário...
O alguém que peça para guardar um naco da sobremesa...
O alguém que faça bico diante do meu atraso...
O alguém que não se importa em assistir a comédia romântica mais diabética dentre as opções...
O alguém que acomoda as mãos sob as minhas pernas no primeiro apagar das luzes...
O alguém que me desperta discretamente do cochilo durante a sessão...
O alguém que debocha do meu mau gosto para filmes...
O alguém que despreza o seu hashi por saber que eu não posso comer sushi sem fatiá-lo...
O alguém que brinda com a Garrafinha Conhaque da Cacau Show...
O alguém que ceda a vez à senhorinha na fila do caixa...
O alguém que segura a minha bolsa na ida ao banheiro...
O alguém que reclama da saída do estacionamento com rabugice...
O alguém que aceita escutar For your babies, do Simple Red, pela milionésima vez 
(e cantarola comigo "I don't believe in many things, but in you I do...")...
O alguém que traduza as nossas músicas por saber que eu não falo um segundo idioma...
O alguém que ironiza a minha predileção por aulas de Jazz e Violão ao Inglês...
O alguém que ridiculariza Caio F. Abreu e Carpinejar, mas os citam para me agradar...
O alguém que preserva as suas fitas cassete 80's music no porta-luvas...
O alguém que preocupa-se com a trava do cinto de segurança do carona...
O alguém que não reclama em segurar as muitas sacolas das Lojas Americanas...
O alguém que atira todo o conteúdo da minha bolsa no chão para encontrar as chaves no bolso de zíper dianteiro central...
O alguém que prometa não mais retornar ao cinema para assistir "filminho de mulher"...
O alguém que demonstra ciúmes com as olhadelas recebidas do vizinho do décimo andar enquanto eu limpava o excesso do batom vermelho-paixão no espelho do elevador...
O alguém que, irritado, vá tomar banho e esqueça a toalha sob a cama como pretexto...
O alguém que não se preocupa tanto quanto eu com o triste fim da escova no cabelo...
O alguém que faça amor debaixo do chuveiro...
O alguém que disputa com a tolha a secagem das minhas costas...
O alguém que liga a tv no mute...
O alguém que prorroga a leitura da Piauí para manter o abajour a meia-luz...
O alguém que ofereça o seu braço como travesseiro sob pena de dormência no dia seguinte...
O alguém que sussurra um "-boa noite, meu amor" ao pé do ouvido...
O alguém que tenha medo de perder-me após anos de solidão, desilusões e descrença na humanidade...
O alguém que comigo se encontra no meus mais ternos sonhos...
O alguém que receba o meu Amor como recompensa.

L.C.

2 comentários:

  1. O alguém que mesmo sabendo que você odeia o novo sucesso do Rei, cantarola a toda reclamação ao pé de "PROCURA-SE"... Esse cara sou eu! Abreijos Li.

    ResponderExcluir
  2. O alguém que cantarola qualquer sucesso do Rei, ainda que seja o menos querido por mim, será bem recompensado, Bruns!
    O difícil é encontrar fãs do gênero masculino do Roberto... E, missão impossível, é localizar o meu "alguém"! MIMIMI
    Torço muito para que você encontre o seu também! Ou que ele seja encontrado e encaminhado para você, né, né, né?! HAHAHA' "por nada!"
    Beijos, meu Dindi!

    ResponderExcluir